FANDOM

Vitória-Régia2
PvZ

Vitória-régia

Vitória-Régia2
As Vitórias-régias permitem plantar espécies não aquáticas sobre elas.

Preço:

25

Recarga:

Rápida

Resistência:

Normal

Desbloqueio:

Após vencer a fase 2-10

Plantadas na:

Água

Evoluem para:

Rabo-de-gato

Vitória-régia é a primeira planta aquática recebida pelo jogador. É obtida após a fase 2-10 ser vencida. Ela permite que plantas não aquáticas sejam plantadas por cima dela, para que o jogador possa atacar os zumbis na parte em que há água. Ela é baseada na planta de mesmo nome , que é da família Nymphaeaceae.

Entrada do Catálogo de Plantas e ZumbisEditar

Vitória-régiaEditar

Especial: plantas não aquáticas podem ser plantadas nelas

Deve ser plantada na água

A Vitória-régia nunca reclama. Ela nunca quer saber o que está acontecendo. Coloque uma planta sobre ela, ela não está nem aí. Será que ela tem opniões surpreendentes ou segredos chocantes? Vai saber.

Preço: 25

Recarga: rápida

UsoEditar

A Vitória-régia deve ser usada para a maioria das fases da piscina e névoa - a maioria, se você tiver uma estratégia que não a use e que realmente funcione. As plantas Erva-espinhoBatataminaPedra-espinho e Vaso de Plantas não podem ser colocadas sobre ela.

CuriosidadesEditar

  • No Jardim Zen, a Vitória-régia não precisa ser regada, por ser aquática.
  • Se você tentar plantar uma Vitória-régia fora d´agua, o jogo diz "Vitórias-régias só podem ser plantadas na água".
  • A evolução da Vitória-régia é original, pois não é simplesmente uma atualização. No entanto, uma Abóbora ainda pode ser plantada por cima dela, diferente das outras plantas da água. Talvez isso seja possível por causa das folhas em torno do Rabo-de-Gato. Mas, ainda assim, não seria possível por causa da base da Abóbora.
  • A Vitória-Régia, a Planterna, as catapultas, o Imãgumelo, o Imã Dourado e a Alga Envolvente são as únicas plantas sem uma boca.
  • Se a Imitadora imita uma planta aquática, se ouvem dois "splash"s: o primeiro, quando a Imitadora em si é plantada; segundo, quando ela vira a planta.
  • Se um Ruínagumelo é plantado sobre uma Vitória-Régia e explode, a Vitória morre. Sobram os restos dela, de forma a se comportar como a cratera na terra (quando é plantada sobre a terra) e no telhado
  • girassol
  • custo:50
  •  debloqueado:1-1
  • ao ganhar a 1-1
  • (sobre um Vaso de Plantas).